domingo, 15 de julho de 2012

BLOG Reformulado

Olá Parente ou Visitante,

Gostaria de informar a todos que o nosso BLOG foi reformulado e será o Ponto Único e Central de acesso para nossa querida família. Sugerimos que adicione aos seus favoritos, para não esquecer de retornar sempre que possível!

Em breve, realizaremos também as seguintes ações, para simplificar e concentrar nossa presença virtual em apenas um local:
  • Desativaremos o antigo site: http://familiabuchmann.bc.adm.br. O conteúdo dele já foi quase  100% transferido para este BLOG;
  • Em breve, transferiremos também o sistema da Árvore Genealógica, que está no endereço acima, para outro site e colocaremos o link aqui, no MENU ao lado esquerdo;
  • Desativaremos também a página no Google Plus. Todas as postagens serão concentradas aqui no BLOG.
Em resumo e reforçando que AQUI será o ponto único de acesso e interação da família. Ah, importante reforçar que a participação da família é fundamental... que tal convidar outros parentes para fazerem parte desta iniciativa?

Qualquer dúvida, estamos por aqui. Favor comentar esta postagem, abaixo tem o link para isto, vamos conversando, tirando eventuais suas dúvidas, pode fazer seus comentários, o espaço é todo seu!

Um forte abraço,


Daniel Buchmann
Idealizador do site

5 comentários:

  1. Parabéns primo Daniel,

    Vamos divulgar e atualizar este novo site.

    Grande abraço.

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Excelente ideia Daniel. Agora talvez fique mais fácil. Como "quase" vizinhos ( estou morando em Blumenau), possamos nos encontrar e falar mais da família. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caro Paulo, isto mesmo. Divulgar e participar é uma boa estratégia! Você pode começar, inscrevendo-se ao lado, onde diz "Participar deste site" e também em cima "Seguir por e-mail".

    ResponderExcluir
  4. Leonardo, sem dúvida iremos falar pessoalmente muito em breve. Frequentemente estou em Blumenau!

    Um abraço!

    ResponderExcluir