domingo, 14 de outubro de 2007

16a Conbuca realizada em São Bento do Sul

Boa noite!!!

E aí primos e primas, tudo bem?! Quanto tempo hein?! A finalidade deste tópico e falarmos sobre a grande festa que realizamos hoje (14/10). O que vocês acharam? O que mais gostaram?

Vamos conversando! Postem seus comentários...

Ah e que tal irem colocando as melhores fotos aqui para compartilharmos? Se tiverem, logicamente! Eu começo:






Um abraço,


Daniel Buchmann

4 comentários:

  1. Pessoal, precisamos da fotos!!!

    Vocês poderiam postar aqui no blog ou enviá-las para mim?

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena os filhos do Aldo, não terem sido informados desta CONBUCA

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente nao tivemos como entrar em contato com todos os parentes, digo isto por ter participado da organização com daniel, e tive varios problemas com os parentes próximos. Após a combuca de 1992 foram perdidos varios contatos no passar dos anos, os quais pretende-se manter futuramente, no decorrer das combucas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Leonardo. A organizadora do ramo de vocês era a Luizita. Ela ficou responsável de contatar todos os descendentes da tia Lili. Não sabemos porque não o fez, sendo que ela até participou da reunião inicial e nunca respondeu nossos emails (que foram mais de 10), nem declinou do convite de ser representante. Ah, os emails enviados a ela tbém. não retornaram, ou seja, chegaram até sua caixa postal!

    A próxima Conbuca está marcada para 2009 e convidaremos você para ser o representante, aí acho que vai funcionar melhor!

    Um abraço.

    ResponderExcluir